Logo Vinhos Brasileiros Logo Vinhos Brasileiros

São Joaquim, Serra Catarinense vem o cristalino Sanjo Núbio Sauvignon Blanc. Amor ao vinho é o sucesso de dois empresários cariocas.

Rogerio Dardeau, o homem do vinho brasileiro, nos traz um vinho pra ser degustado lentamente, bem geladinho, tão geladinho como a região de sua origem, a famosa São Joaquim que, de forma tão simpática, praticamente empresta o nome e assim surge Sanjo e claro, referindo-se ao Núbio Sauvignon Blanc, legítimo Serra Catarinense. Deliciar-se a cada gole, nunca tomado sozinho, sempre em agradável companhia, em boa conversa que ao molhar a boca e a garganta com o Núbio, ideias virão abrilhantando o diálogo. É encontros assim como o que se vê também nessa edição onde Rogério Dardeau descobre o amor e prazer que levou a dois amigos, formarem uma sociedade e abrirem uma loja somente para vender vinhos brasileiros, um pioneirismo que deu certo. Assim surge a Vinum Rio na cidade do Rio de Janeiro, um negócio de sucesso, prova que os vinhos dão prazeres, inclusive financeiros. Sanjo – Cooperativa Agrícola de São Joaquim – www.sanjo.com.br Vinum Rio – www.vinumrio.com.br


Escrito por: Leonardo Meireles

Programas anteriores

Publicidade

O melhor programa de literatura, livros e edições de livros. O melhor dos vinhos produzidos no Brasil Mmobile.pt é um grupo de desenvolvedores de aplicativos para android, IOS, Windows, websites e portais.