Logo Vinhos Brasileiros Logo Vinhos Brasileiros

Raizes um nome que diz o que significa nesse tinto e a uva de nome difícil, Gewurztraminer, sabor único, ambos da Casa Valduga.

Nessa edição Rogerio Dardeau, o homem dos vinhos brasileiros traz a Casa Valduga com dois exemplares que vão lhe levar a uma volta no tempo. Antes ele mostra um branco cuja casta tem aquele nome complicado, Gewurztraminer, mas já ao sentir o aroma, vem a diferença, em seguida no primeiro gole, torna-se inesquecível esse maravilhoso Identidade, um verdadeiro registro já no nome. Mas, quando se pensa em raízes, pensa-se em origens e esse tinto leva esse nome por esse motivo. Depois de servir o Raízes, não coloque a garrafa de lado, leia o rótulo e comece uma viagem na História. São três castas, cada uma se torna um vinho e, esses três se fundem num único que é na verdade único em tudo. Ambos merecem pratos requintados, feitos acima de tudo com alma. Casa Valduga tem tradição, mas tem mais, tem dedicação, entrega de corpo e alma em produzir nobres vinhos. Converse com Rogerio Dardeau – vinhos.brasileiros@dardeau.org www.casavalduga.com.br


Escrito por: Leonardo Meireles

Edições anteriores

Publicidade

O melhor programa de literatura, livros e edições de livros. O melhor dos vinhos produzidos no Brasil Mmobile.pt é um grupo de desenvolvedores de aplicativos para android, IOS, Windows, websites e portais.