Logo Vinhos Brasileiros Logo Vinhos Brasileiros

História, tradição e empreendimento na cultura do vinho. Exemplos são os tintos, Don Guerino com Vintage Malbec e da Guatambu o Épico.

Um carro de marca italiana usado por Bruno Motter em Mendonza na Argentina quando cursou enologia, está cunhado no rótulo desse tinto de casta Malbec que Rogerio Dardeau, o homem dos vinhos brasileiros, traz nessa edição. A vinícola Don Guerino prova a qualidade e presença em acreditar que aqui pode e faz também um Malbec. Para tanto o Bruno se formou em enologia na Universidad Juan Agustin Maza. Produzido com carinho foi lançado na data que se comemora o Dia do Malbec, 17 de abril, o Malbec Vintage. Escrever mais pra que, corra e garanta já sua garrafa. A outra opção é o Épico da Guatambu, um tinto com a força equina, tanto que traz um no rótulo, praticamente indomável nos quatro cantos como uma referência as quatro castas, Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat e Tempranillo que toma todo o paladar deixando um maravilhoso registro na boca. O frio que chega de mansinho induz aos prazeres dessas joias líquidas, rubras. Converse com Rogerio Dardeau – vinhos.brasileiros@dardeau.org Malbec Vintage Don Guerino – www.donguerino.com.br Épico Guatambu – www.guatambuvinhos.com.br


Escrito por: Leonardo Meireles

Programas anteriores

Publicidade

O melhor programa de literatura, livros e edições de livros. O melhor dos vinhos produzidos no Brasil Mmobile.pt é um grupo de desenvolvedores de aplicativos para android, IOS, Windows, websites e portais.