Logo Vinhos Brasileiros Logo Vinhos Brasileiros

Dia Internacional da Mulher para ser celebrado com espumante rosé de alma literária, La Belle Blanche e um tinto com sentimento de enóloga, Aracuri Pinot Noir, ambos femininamente pensados.

Nessa edição Rogerio Dardeau, o homem dos vinhos brasileiros traz para homenagear as mulheres, um Espumante Rosé, feminino já no nome e que foi assim batizado em homenagem a uma mulher, o La Belle Blanche, um Natural Brut, sob a marca Enos. Com uma cor encantadora, o sabor marcante se faz presente, algo semelhante a alma feminina. Se a data traz lembranças históricas onde levanta tristezas, hoje podemos dizer que esse dia 8 de março, é uma reverência e uma forma carinhosa de reconhecimento ao ser magno, incrível, capaz de proporcionar outra vida. Pensando nisso, não poderia haver escolha diferente para o outro vinho, um tinto que ao ser oferecido no jantar, sem dúvida não haverá mulher que recuse esboçar satisfação pela escolha, será ponto garantido. Ao saber que foi elaborado por uma enóloga, o Aracuri Pinot Noir 2016, fará a essa mulher que o deguste, entender ainda mais a força feminina, a autoconfiança em estar certa que sua posição social tem que ser revista, valorizada, não por funções, também, mas acima de tudo pelo ponto de igualdade como ser humano. Nosso carinho, nossa atenção por parte do programa Vinhos Brasileiros, em nome das pessoas que estão ligadas direta e indiretamente ao programa e apoiadores, a vocês mulheres. Parabéns! Converse com Rogerio Dardeau – vinhos.brasileiros@dardeau.org Vinícola Enos – www.vinhosdeboutique.com.br Vinícola Aracuri - www.aracuri.com.br


Escrito por: Leonardo Meireles

Programas anteriores

Publicidade

O melhor programa de literatura, livros e edições de livros. O melhor dos vinhos produzidos no Brasil Mmobile.pt é um grupo de desenvolvedores de aplicativos para android, IOS, Windows, websites e portais.