Logo Vinhos Brasileiros Logo Vinhos Brasileiros

Dia dos Namorados, sob a inspiração de Vinícius de Moraes e orquídeas, trazemos três vinhos da Vinícola Santa Augusta que serão inesquecíveis.

Rogerio Dardeau, o homem dos vinhos brasileiros, nessa edição resolve se envolver pela data que evoca o amor e mergulha num prazer praticamente pessoal e nos traz três vinhos que vão tocar o coração dos amantes. O curioso que o clima faz Rogerio ficar ainda mais especialista, romântico, parecendo que o Cupido pede licença a Baco e o flecha no seu conhecimento e assim ele nos apresenta para esse Dia dos Namorados o Sarau Moscato Giallo 2016. Límpido e claro como deve ser uma relação a dois, assim é esse maravilhoso branco de Sauvignon Blanc, que começa para um almoço leve. As horas passam de forma imperceptível e, a noite chega. Para dar aquele toque marcante ao jantar das preliminares, não poderia ser outro vinho que o iMorTali. Impressionante já pelo rótulo, o nome é uma homenagem às produtoras, as primas Morgana e Taline De Nardi, sob a criação do enólogo Jeferson Sancineto Nunes. Um tinto que provará a força do amor que se registrará a cada gole. O alto da festa a dois, sob constelações de declarações, nos vem o Espumante Demi Sec Branco Santa Augusta Brut. Escrever mais pra que? Comemorem, e que se faça sempre um brinde a razão de viver, ter amor. Converse com Rogerio Dardeau – vinhos.brasileiros@dardeau.org Vinícola Santa Augusta – www.santaaugusta.com.br Essa edição foi gravada na Chácara Tropical um local onde há plantas de várias espécies e orquídeas para venda. Localizada no Itanhangá, cidade do Rio de Janeiro. – www.chacaratropical.com.br


Escrito por: Leonardo Meireles

Edições anteriores

Publicidade

O melhor programa de literatura, livros e edições de livros. O melhor dos vinhos produzidos no Brasil Mmobile.pt é um grupo de desenvolvedores de aplicativos para android, IOS, Windows, websites e portais.